Semifinais da Copa dos Campeões FutLiga de Fut7 acontecem neste domingo

Com protocolos e sem torcedores, rodada será transmitida ao vivo no Facebook da FutLiga

Por FutLiga.com.br

5 de Dez de 2020 12:40

Semifinalistas Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7
Ressacados, Gol de Placa, Real Santa Clara e Badernistas entram e quadra neste domingo em busca da vaga na grande final da da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

Foram quase 9 meses de espera. Amanhã 06 de dezembro, vamos conhecer os finalistas da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7. A pandemia de Covid-19 não só afetou o calendário da competição, mas também os protocolos que foram exigidos para que os jogos pudessem retornar, faltando apenas duas rodadas. Os confrontos estão previstos para acontecer sem torcedores no complexo do Soccer Mania. O protocolo do jogo, bem como as exigências do estabelecimento, foram detalhados aos participantes. Mas este não é o motivo para que os torcedores não possam acompanhar o desempenho do seu time. A transmissão das duas semifinais será no Facebook da FutLiga em www.facebook.com/futliga.

A primeira semifinal entre Real Santa Clara e Ressacados Ipiranga acontece as 13 horas. A expectativa é grande para o duelo de titãs. O Real Santa Clara é o único time que pode ser bi-campeão da competição, enquanto o Ressacados já possui sua melhor campanha, chegando invicto e pela primeira vez na semifinal.

Real Santa Clara
Real Santa Clara nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7
Ressacados Ipiranga
Ressacados Ipiranga nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

O segundo confronto da tarde é entre Gol de Placa e Badernistas, às 14hs. Perseguindo o caneco da competição, o GDP vem forte na competição, goleando os adversários. Em 2015 levantou o troféu da Série Prata e em 2017 bateu na trave ficando com o vice. Em sua terceira participação, o Badernistas entra em quadra em busca da sua primeira vaga na final. Em 2012 o time levantou o troféu de terceiro colocado ao derrotar o Viralatas.

Gol de Placa
Gol de Placa nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7
Badernistas
Badernistas nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

Na mesma tarde a bola rola também nos jogos válidos pelas semifinais da Série Prata da competição. As 13 horas União Alto Alegre e 1º de Maio entram e busca da primeira vaga na final, e logo após, as 14 horas é a vez de Catadão e Império R6 duelar pela última vaga na final.

A expectativa são grandes confrontos, com todos os semifinalistas entregando tudo de si, pois trata-se de uma conquista inédita para os participantes.

Catadão
Catadão nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7 Série Prata
Império R6
Império R6 nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7 Série Prata

Com 52 jogos realizados, a Copa dos Campeões chega às semifinais com 341 gols marcados e média de 6,56 gols por partida. Dodô do Gol de Placa assume a artilharia isolada com 9 gols. Mario Jr. do Ressacados e Ygor do Real Santa Clara logo atrás com 8 gols cada.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA