Retorno dos jogos válidos pela FutLiga

Liberação da prática esportiva em SP está ligada a protocolos

Por FutLiga.com.br

23 de Nov de 2020 17:42

Retorno dos jogos pela FutLiga
Comunicado FutLiga

De acordo com a Portaria Pref 1195 de 12 de novembro de 2020, onde passa a ser autorizado de forma oficial a volta da prática de esportes coletivos amadores, desde que respeitados os protocolos sanitários pertinentes, informamos que:

Os jogos realizados a partir de 23 de novembro de 2020 serão pontuados para fins do Ranking 2020, sendo que de 23 de novembro a 29 de novembro, os jogos serão válidos pela Rodada 9 do Ranking FutLiga.

Devido a quantidade de rodadas suspensas decorrente da pandemia e das restrições voltadas a saúde pública, restaram poucas rodadas a serem pontuadas em 2020. Por este motivo, o Ranking 2020 será exclusivamente para fins estatísticos, não resultando em premiações ou classificações para eventos futuros.

Sobre os jogos a serem realizados em 2020, alertamos para os protocolos em vigor para contenção da pandemia, portanto:

  • Não recomendamos a permanecia de torcida ou familiares nas instalações dos jogos;
  • Recomendamos o uso de máscara de proteção para os atletas que não estão em quadra (banco de reservas);
  • O uso de recipientes não deve ser compartilhado;
  • Lanchonetes e bares possuem protocolos próprios.

As semifinais das séries Ouro e Prata da Copa dos Campeões FutLiga de Fut7 possuem a previsão para realização em 06/12/2020 e a finais em 20/12/2020 com protocolos específicos.

Já na modalidade Futsal, estamos verificando as datas junto aos responsáveis pela quadra e notificaremos os times em breve.

O retorno de rodadas e da Copa dos Campeões FutLiga estão vinculadas as recomendações das autoridades responsáveis de acordo com os protocolos existentes, portanto, podem ser alterados de acordo com as notificações e atualizações de informações.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • NETSHOES