Ressacados, Gol de Placa, Real Santa Clara e Badernistas são os semifinalistas da Copa dos Campeões

Real Santa Clara vence o atual campeão da competição e dá mais um passo em busca do bi

Por FutLiga.com.br

19 de Mar de 2020 16:35

Semifinalistas Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7
Ressacados, Gol de Placa, Real Santa Clara e Badernistas são os semifinalistas da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

As jogos válidos pelas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 Fut7 aconteceram no domingo 15. Com jogos recheados de gols, os classificados para a semifinal são o Badernistas, o Ressacados, o Gol de Placa e o Real Santa Clara que eliminou o atual campeão, Fortaleza.

O primeiro classificado foi o Badernistas, que superou o Mônaco Paraisópolis por 6 a 5 em um jogo muito pegado. O Badernistas saiu na frente com Pitoko aos 14 minutos de jogo, ele mesmo ampliou na sequência. O Mônaco diminuiu com gol de Oxigênio. Nos acréscimos Baiano marcou mais um para o Badernistas, 3 a 1. Na etapa final o Badernistas fez mais um gol logo no início com Maradona, o Mônaco diminuiu logo depois com Loiola, 4 a 2. O Badernistas tomou conta do jogo, empurrado pela torcida todo o tempo. Daí para frente fez mais dois, agora com Rodolfo e novamente Pitoko que marcou seu terceiro gol, 6 a 2. Com o placar adverso o Mônaco se lançou ao ataque, fez o terceiro com Leke, o quarto com Buiu e o quinto com Leke novamente, mas não foi o suficiente. Badernistas classificado 6 a 5 Mônaco, o vencedor deste duelo enfrentará o Gol de Placa na semifinal.

Badernistas
Badernistas vence Mônaco e garante vaga nas semifinais da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

O Ressacados goleou o atual campeão Série Prata da Copa dos Campeões FutLiga, o Esquadrão por 6 a 1, se classificando para a semifinal, onde enfrentará o Real Santa Clara. O Ressacados começou melhor o jogo, aos 15 minutos da primeira etapa já vencia por 3 a 0, gols feitos por Churrasco, Jean e Mario Jr. O Esquadrão diminuiu no final do primeiro tempo com Kaka fazendo o único gol do time na partida. Na etapa final o cenário não mudou, o Ressacados aproveitou o elenco desfalcado do seu adversário e dominou as ações marcando mais três vezes com Leo, Jean e Mario Jr. Final Ressacados classificado 6 a 1 Esquadrão.

Ressacados Ipiranga
Ressacados goleia Esquadrão e comemora vaga nas semifinais da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

O Gol de Placa venceu o Santa Mooca por 8 a 3 com destaque para Vini, autor dos quatro primeiros gols do time, todos marcados no primeiro tempo. Buiu, marcou o gol pelo Santa Mooca na etapa inicial. O segundo tempo foi reprise, o Gol de Placa seguiu dono do jogo marcando mais quatro vezes com Neymar e 3 de Dodô, enquanto o Santa Mooca marcou dois. Placar final Gol de Placa 8 a 3 Santa Mooca. Com a vitória o atual campeão do ranking visitantes dá mais um passo em busca do título da competição, e tem pela frente o Badernistas na semifinal.

Badernistas
Gol de Placa busca título da Copa dos Campeões após vitória do Ranking FutLiga.

O Real Santa Clara garantiu última vaga ao vencer o atual campeão da Copa dos Campeões, o Fortaleza, por 6 a 4. Debaixo de chuva, o primeiro tempo foi do Santa Clara. A equipe controlou as ações e abriu 3 a 0 no marcador com, 2 gols de Ygor e um contra. Na segunda etapa, o Fortaleza esboçou uma reação ao marcar um gol rápido com Pererê Jr, porém o Santa Clara freou a alavancada do rival ao ampliar o placar duas vezes com Kaique. O Fortaleza diminuiu agora com Lucas. O camisa 10 do Real Santa Clara, Ygor, fez seu hat-trick na partida. Os atuais campeões tentaram correr atrás do prejuízo, o camisa 7, Café marcou dois gols mas não foi o suficiente. Real Santa Clara é o único time que resta na competição que pode ser tornar bi-campeão. Agora enfrenta o Ressacados na semifinal.

Real Santa Clara
Real Santa Clara vence atual campeão da Copa dos Campeões e está mais perto do sonho pelo bi.

Com a derrota nas quartas de final, Mônaco Paraisópolis, Esquadrão Boa Esperança, Santa Mooca e Fortaleza se despedem da competição.

Clique aqui e confira o Álbum de Fotos da rodada.

Com 52 jogos realizados, a Copa dos Campeões chega às semifinais com 341 gols marcados e média de 6,56 gols por partida. Dodô do Gol de Placa assume a artilharia isolada com 9 gols. Mario Jr. do Ressacados e Ygor do Real Santa Clara logo atrás com 8 gols cada.

Devido a pandemia do COVID-19 (cornoravirus) e orientações dadas pelas autoridades especialistas, as próximas duas e últimas rodadas da Copa dos Campeões 2020 estão suspensas até que haja novo pronunciamento da organização. Esta ação visa a segurança e a saúde de todos presentes na competição, bem como de seus familiares e torcedores, evitando a aglomeração e buscando a não disseminação do vírus.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • NETSHOES