Começou a Série Prata da Copa dos Campeões FutLiga de Fut7

Primus, Catadão, 7 Erros, Império R6, 1° de Maio, Tateno, União Alto Alegre e Imbelinos permanecem na briga pelo título

Por FutLiga.com.br

10 de Mar de 2020 17:46

Classificados para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7 Série Prata
Definida as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7 Série Prata

No domingo (8) foi dado o pontapé inicial da Copa dos Campeões FutLiga Série Prata. A competição que entrou no calendário da FutLiga em 2014 chega na 7ª edição, com o mesmo formato. Os primeiros 16 desclassificados da Copa dos Campeões tem uma nova chance de disputa e ingressam na Série Prata da competição. Os jogos são desde o início eliminatória simples, começando já nas oitavas de final, perdeu, tá fora!

Na primeira rodada Primus, Catadão, 7 Erros, Império R6 e 1° de Maio venceram seus jogos e avançaram para as quartas de final. Os times do Tateno, União Alto Alegre e Imbelinos já estavam classificados.

O Primus se classificou ao vencer nos pênaltis o Ajax Saúde, após empatar no tempo normal por 3 a 3. O Ajax por duas vezes ficou com dois gols de vantagem, mas o Primus buscou o empate nos últimos minutos, marcando duas vezes. Nas penalidades o goleiro Ricardo defendeu uma cobrança dando a classificação ao Primus. Os gols do jogo marcados pelo Primus foram feitos por Leo, Maurinho e contra do Ajax. O time da Saúde marcou seus três gols com Kauan. Em 2019 o mesmo confrontou aconteceu na semifinal da Superliga Liga Sul. Na ocasião o Primus também venceu o Ajax nos pênaltis.

Primus Futebol Society
Primus Futebol Society vence Ajax Saúde nos pênaltis e avança para quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 Série Prata.

O Catadão foi o segundo a se classificar no domingo (08), ao vencer por 2 a 1 de virada o Di'Prima. O camisa 7, Kaká abriu o placar para o Di'Prima aos nove minutos. Na segunda etapa o Catadão melhorou, aos 13 minutos Gui empatou. O Catadão pressionava, acertou a trave algumas vezes, a virada veio no último minuto antes do acréscimo, Rafinha acertou um belo chute cruzado virando o jogo, Catadão 2 a 1 Di'Prima.

Catadão Futebol Clube
Catadão Futebol Clube vence Di’Prima e jogará contra o Primus nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 Série Prata

A terceira equipe a se classificar foi o 7 Erros que goleou o Leões por 6 a 0. A equipe dominou as ações do jogo e não teve dificuldade para construir o placar. Os gols foram marcados por Gu (2x), Tatinha (2x) e Lucas (2x).

7 Erros FC
7 Erros FC goleia Leões FC e enfrente 1º de Maio nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 Série Prata

Em jogo de muitos gols, o Império R6 goleou por 7 a 3 o Morro do Borel. No primeiro tempo o Império R6 abriu a vantagem no placar, 2 a 0. Na volta do intervalo o Império continuou marcando, o placar ficou 5 a 0, quando o Morro do Borel tentou reagir, marcando três gols seguidos com Bruninho, Evandro e Cris. Mas o Império fez mais dois nos acréscimos para fechar a conta, Império R6 7 a 3 Morro do Borel. Os gols da classificação do Império foram feitos por Lulu (2x), Felipinho (3x), Cabeça e Robinho.

Império R6
Império R6 Society vence Morro do Borel e pega Tateno nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 Série Prata

O último time a se classificar foi o 1° de Maio que empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar contra o Lions. A classificação veio nos pênaltis por 3 a 2. Os gols do 1° de Maio saíram dos pés de Buche e Felipe Melo, enquanto o Lions marcou com Garzin e Dener.

1º de Maio FC
1º de Maio FC vence Lions nos pênaltis e enfrentará 7 Erros nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 Série Prata