Fogal e Vai Q Kola goleiam e avançam para as quartas de final da Copa dos Campeões

Detroit e Sempre Tem completam os classificados pela chave de visitantes

Por FutLiga.com.br

5 de Mar de 2020 14:38

Classificados para as quartas
São Luiz, Joga 10, Trem Bala e Fúrya 6 avançam para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Futsal

Domingo foi dia do início dos jogos válidos pelas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Futsal. Os destaques ficaram para as sólidas vitórias do Fogal Futsal sobre o Família Caça por 6 a 2 e do Vai Q Kola Futsal sobre Os Bebe Poko, por 5 a 1.

Fogal Futsal
Fogal vence Família Caça e está nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020. Foto: Ricardo Menezes
Vai Q Kola Futsal
Vai Q Kola vence Os Bebe Poko e avança para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020. Foto: Ricardo Menezes

O Detroit venceu o Barça Jabaquara de virada, por 2 a 1. Poiani fez o gol do Barça aos 18 minutos do primeiro tempo. Vini e Cesinha colocaram o Detroit na frente no segundo tempo, e garantiram a classificação para as otiavas. O Sempre Tem teve a vitória de 1 a 0 sobre o Asflipper, em um jogo de superação. O gol da classificação saiu dos pés de Dario, nos minutos finais do primeiro tempo.

Detroit Futsal
Detroit vence Barça Jabaquara e avança para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020. Foto: Ricardo Menezes
Sempre Tem Futsal
Sempre Tem vence Asflipper e avança para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020. Foto: Ricardo Menezes

Com os resultados ficaram definidos os confrontos das quartas de final da chave de visitantes que acontecerá em 15 de março. O Detroit vai enfrentar o Fogal, e Vai Q Kola disputa a vaga para as semifinais contra o Sempre Tem.

No domingo (8) acontecem as oitavas de final da chave de mandantes, com todos os jogos realizados no CDC Ipasure:

12 h - Fúrya 6 x JM Inter
13 h - São Luiz x JG2
14 h - Joga 10 x Borussia Campo Limpo
15 h - Trem Bala x Aero + Canalhas

Com 44 jogos realizados, a Copa dos Campeões chega a 229 gols marcados e permanece com a média razoável de 5,20 gols por partida. A artilharia isolada é de Cesinha do Aero+Canalhas, com 6 gols marcados. Em segundo aparece Leo do Borussia Campo Limpo com 5.

Clique aqui e confira o Álbum de Fotos da rodada.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfutsal.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA