Feras vence por 5 a 2 e avança para as oitavas da Copa dos Campeões FutLiga 2020

Badernistas, Mônaco e Pisa Fofo também carimbaram suas classificações

Por FutLiga.com.br

13 de Fev de 2020 15:04

Classificados
Feras, Mônaco, Pisa Fofo e Badernistas vencem na segunda rodada e avançam para direto oitavas

A Copa dos Campeões FutLiga 2020 teve a segunda rodada da chave de visitantes neste domingo (09). O Feras venceu o Lions, o Mônaco superou o Urama Real, o Pisa Fofo derrotou o 7 Erros e o Badernistas passou pelo União Alto Alegre.

Pelo Grupo E o Feras venceu no vira-vira o Lions e saiu com a vitória. O Feras inaugurou o placar com Bruno logo no primeiro minuto de jogo. O Lions empatou com Dener e virou com Isaque, mas ainda no primeiro Bruno empatou para o Feras, 2 a 2. Na segunda etapa o Feras dominou e marcou três vezes com, Danilo, Wesley e Maia para fechar o placar, Feras 5 a 2 Lions. Feras está nas oitavas enquanto o Lions jogará a repescagem contra o Maquiavélicos.


Feras F7
Feras F7 vence Lions e já está nas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Iara Avlis

Na disputa por uma vaga na repescagem do Grupo E, o Maquiavélicos goleou o Amigos Paulistano por 6 a 1. O Maquiavélicos abriu 3 a 0 de vantagem no primeiro tempo com Raios, Testa e Nenem. Na etapa final o Maquiavélicos continuou superior e marcou mais três vezes, Testa marcou mais dois e Nando um. O Amigos Paulistano descontou com Didiu mas insuficiente para qualquer reação, e se despede da competição. O Maquiavélicos enfrente o Feras na repescagem.

O Mônaco foi o primeiro classificado das oitavas de final no Grupo F, após vencer por 3 a 0 o Urama Real. O primeiro tempo foi bem disputado e as equipes não conseguiram marcar. Já na segunda etapa o Mônaco foi superior marcando o primeiro gol com Pequenino e outras duas com André, garantindo a classificação. O Urama vai encarar o Gol de Placa na repescagem.

Mônano FC convence contra Urama Real e avança para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Iara Avlis

Em chuva de gols, o Gol de Placa ganhou do 1° de Maio por 10 a 4, garantindo vaga na repescagem da competição. Os gols da vitória foram marcados por Léo, Caio (2x), Ricardinho (3x), Fran, Dodô (2x) e Dan. O time do 1° de Maio marcou com Jonis, Caio (2x) e Buche.

No Grupo G, o Pisa Fofo venceu o 7 Erros. No jogo o Pisa Fofo buscou o controle da partida, enquanto o 7 Erros jogou na defensiva. A partida era dura ainda mais pela chuva e os gols só saíram no segundo tempo com o gol de Digo aos 4 minutos. O Pisa Fofo ainda ampliou com Rogerinho. No minuto final, Cequinho descontou para o 7 Erros, mas sem tempo para o empate. Final de jogo, Pisa Fofo classificado 2 a 1 7 Erros, que vai para a repescagem contra o Desportivo América.


Pisa Fofo FC
Pisa Fofo bate 7 Erros já está nas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Iara Avlis

A segunda partida do Grupo G teve o Desportivo América goleando por 7 a 3 o Imbelinos que está eliminado. Os gols que deram a vitória do Desportivo América foram marcados por Daniel (2x), Orlandinho (2x), Nenê, Fabinho e Julinho. O Imbelinos descontou com Eric, Geovane e Ricardo.

Pelo Grupo H, o Badernistas encarou o União Alto Alegre em jogo muito tático e equilibrado. A partida terminou em 3 a 3, o Badernistas nas penalidades ganhou de 6 a 5, garantindo sua vaga para as oitavas de final. Durante o jogo os gols do Badernistas saíram dos pés de Wander (2x) e Pitoco. Já o União marcou com Lelê (2x) e Arouca. O União Alto Alegre vai disputar a repescagem por uma vaga nas oitavas contra o Santa Mooca.


Badernistas Futebol e Churras
Badernistas vence União Alto Alegre nos pênaltis e avança para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Iara Avlis

O Santa Mooca goleou por 8 a 2 o Leões Pirituba pelo Grupo H. Enquanto o primeiro tempo foi muito equilibrado terminando em 1 a 1, a segunda tudo mudou. O Santa Mooca massacrou o adversário e marcou 7 gols, dando o fôlego necessário para enfrentar o União Alto Alegre na repescagem. Os gols da vitória foram feitos por Ed (2x), Sid China (2x), Buiu, Gustavinho, China e Rodolfo. O Leões marcou com Jow e Ricardo.

Com o término da rodada, conhecemos mais 4 classificados para oitavas de final da competição, e que retornaram em quadra somente em 1º de março. Eles aguardam os resultados dos próximos jogos para conhecer seus adversários. Os classificados são: Feras F7, Pisa Fofo, Badernistas e Mônaco. Os já classificados da chave de mandantes são o Fortaleza, Villareal, Ressacados e Divino Osasco.

Os times que conquistaram uma vitória vão para repescagem em busca de um lugar nas oitavas de final. São eles: Gol de Placa, Santa Mooca, Maquiavélicos e Desportivo América.

Quem se despede da competição com duas derrotas e agora começam a busca por um novo caneco na Série Prata da competição são 1º de Maio, Leões, Amigos Paulistano e Imbelinos.

Concluída 32 partidas, a artilharia isolada continua sendo de Mario JR do Ressacados com 6 gols. Digão do Divino Osasco e Testa do Maquiavélicos aparecem em segundo com 4 gols.

No próximo domingo 16 de fevereiro acontecerão os jogos da repescagem e que definem todas os confrontos das oitavas de final.

Soccer Mania - 16 de fevereiro
13 hs - Esquadrão x Império R6
13 hs - Desportivo América x 7 Erros
14 hs - Tateno x Serfuncap
14 hs - Maquiavélicos x Lions
15 hs - Ajax Saúde x Real Santa Clara
15 hs - Santa Mooca x União Alto Alegre
16 hs - Di’Prima x Os Inesquecíveis
16 hs - Gol de Placa x Urama Real

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.

Por Vini Banadie


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA