Pisa Fofo e União Alto Alegre vencem por 13 a 2 na estréia da Copa dos Campeões FutLiga

Goleada e hat-trick fazem atacantes inaugurarem a artilharia da competição

Por FutLiga.com.br

27 de Jan de 2020 17:17

A Copa dos Campeões FutLiga 2020 começou para os visitantes neste domingo (26). No Grupo E, Feras F7 e Lions conquistaram suas vitórias. Pelo Grupo F, o Urama Real e o Mônaco saíram vitoriosos. No Grupo G o destaque para a goleada do Pisa Fofo e a vitória do 7 Erros. Já no Grupo H o União Alto Alegre massacrou, e o Badernistas também venceu.

Grupo E
O Feras F7 estreou na Copa dos Campeões e dominou o jogo diante do Maquiavélicos. Com seis minutos de jogo já estava 2 a 0 para o Feras. O Maquiavélicos tentou recuperar e marcou ainda na primeira etapa. Mas no segundo tempo nem deu tempo do Maquiavélicos buscar o empate, o Feras marcou mais duas vezes e ai foi só administrar a vantagem. Os gols da vitória saíram dos pés de Maurício Junior (2x), Maia, Batata, Biel e Doneda. O Maquiavélicos descontou com Gui e Testa.

Feras F7
Feras F7 estreia na Copa dos Campeões FutLiga com vitória sobre o Maquiavélicos. Foto: Iara Avlis

O Lions começou em outro ritmo seu jogo contra o Amigos Paulistano, com 16 minutos de jogo, Isack, Dener, André e Fê já tinham marcado, colocando o placar em 4 a 0. O Amigos correu atrás e descontou com Jackson duas vezes, 4 a 2. No segundo tempo Fê ampliou para o Lions, 5 a 2. Já no finalzinho Thiaguinho descontou para o Amigos Paulistano fechando o placar em 5 a 3 a vitória para o Lions.

Grupo F
O Urama Real venceu por 3 a 2 o time do 1° de Maio. A vitória veio graças ao hat-trick de Alemão, o camisa nove do Urama Real. Foram dois gols no primeiro tempo e outro no segundo. O 1° de Maio tentou reagir, marcando com Anderson e Buche, mas não deu. Placar final, Urama Real 3 a 2.

Urama Real
Urama Real vence 1º de Maio na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Iara Avlis

O jogo mais equilibrado do dia, Gol de Placa e Mônaco, terminou empatado em 1 a 1. Resolvida na cobrança de penalidades, o Mônaco foi quem se deu melhor, vencendo o atual campeão do Ranking FutLiga 2019 Visitantes por 2 a 1. O Mônaco saiu na frente com gol de Magrelo já no segundo tempo. O gol de empate do Gol de Placa foi marcado por Dodô, de shoot out. O destaque do jogo fica para o goleiro do Mônaco, Amauri, que pegou tudo.

Grupo G
O 7 Erros venceu uma partida duríssima contra o Desportivo América. O jogo começou muito equilibrado e foi assim durante a primeira etapa inteira. O único gol da etapa inicial saiu dos pés de Tatinha, do 7 erros, aos 20 minutos. O segundo tempo foi o mesmo cenário e o tento que confirmou a vitória só veio no último minuto de jogo, com Diguinho dando números finais, 2 a 0.

A outra partida do Grupo G teve o Pisa Fofo aplicando a impiedosa goleada no Imbelinos por 13 a 2. O Pisa Fofo dominou todas as ações e teve seus gols marcados por Muringa (3x), Brunno Pelé (2x), Digo, Gabs (2x), Marcinho, Lucas e Rogerinho (2x). O dois gols do Imbelinos foram marcados por Luan e Teteu.

Pisa Fofo
Pisa Fofo estreia forte com goleada de 13 a 2 sobre o Imbelinos. Foto: Iara Avlis

Grupo H
O União Alto Alegre foi tão impiedoso quanto o Pisa Fofo e aplicou 13 a 2 em cima do Leões. O time do União abriu o placar logo aos seis minutos. Os gols foram marcados por Cicinho (2x), Chirú, Mael (2x), Kayque, Kevin (2x), Lelê, Arouca, Ti e Tininho (2x). O Leões descontou com Linc e Ricardo.

União Alto Alegre
União Alto Alegre goleia Leões por 13 a 2 na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Iara Avlis

O último jogo do dia foi entre Badernistas e Santa Mooca. A partida foi equilibrada, o placar só foi inaugurado aos 25 do primeiro tempo por Rodolfo do Badernistas. Na volta do intervalo o camisa nove, Batata deixou tudo igual. Pouco tempo depois, Pedrinho colocou o Badernistas novamente na frente. Com um tapinha no canto, Buiu empatou novamente. Já nos acréscimos, Wander deu a vitória para o Badernistas por 3 a 2.

Veja matéria da primeira rodada pela chave de mandantes da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Fut7

Com o término da rodada, conhecemos os atacantes que inauguraram a artilharia da Copa dos Campeões FutLiga, Muringa do Pisa Fofo e Alemão do Urama Real, com 3 gols cada. No total, foram marcados 102 gols, resultando na média de 6,38 gols por partida.

No próximo domingo 2 de fevereiro será o início da segunda rodada. Serão conhecidos os primeiros classificados para as oitavas de final e também os primeiros times que deixarão a competição e ingressarão na Série Prata.

Soccer Mania - 2 de fevereiro
13 hs - Master Sul x Di’Prima
13 hs - Morro do Borél x Ajax Saúde
14 hs - Os Inesquecíveis x Ressacados Ipiranga
14 hs - Real Santa Clara x Divino Osasco
15 hs - Primus x Tateno
15 hs - Catadão x Esquadrão
16 hs - Serfuncap x Villareal
16 hs - Fortaleza x Império R6

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.

Por Vini Banadie


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA