Esquadrão é campeão da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata

Equipe do bairro Boa Esperança levantou caneco de título inédito com direito a goleada e artilheiro do campeonato

Por FutLiga.com.br

16 de Abr de 2019 13:19

A final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata aconteceu neste domingo (14) entre o Esquadrão e o Santa Mooca. O dia foi melhor para o Esquadrão, que venceu por 5 a 1 e ficou com o título da competição.

Antes do início da partida, conversamos com os técnicos dos times finalistas. Confira:

PRÉ-JOGO! Os técnicos Giuliano do Esquadrão F7 e Sandro do Santa Mooca Futebol Society conversam com a Redação FutLiga antes da final da Série Prata da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7. #copadoscampeoesfutliga #futliga #fut7 #futebol7 #copadoscampeoes #f7 #final

Publicado por Futliga em Terça-feira, 16 de abril de 2019

O primeiro tempo começou com o Esquadrão Futebol Society tendo mais posse de bola e indo com força ao ataque, o goleiro Rodrigo Medeiros do Santa Mooca estava ligado no jogo e fez defesas importantes logo no início. Aos 10 minutos da etapa inicial em bate e rebate dentro da área, Lelê empurrou a bola para a rede abrindo o placar para o Esquadrão.

No intervalo do jogo, Lelê, autor do gol do Esquadrão Fut7 e China do Santa Mooca Futebol Society, analisam o primeiro tempo e estratégias para o segundo tempo da final.

INTERVALO! Lelê autor do gol do Esquadrão F7 e China do Santa Mooca Futebol Society comentam desempenho dos times e melhorias para o segundo tempo da final da Copa dos Campeões Futliga de Fut7 2019 Série Prata! #copadoscampeoesfutliga #futliga #fut7 #futebol7 #f7 #copadoscampeoes #futebol #final

Publicado por Futliga em Terça-feira, 16 de abril de 2019

Com o placar adverso o time da Mooca saiu mais para jogo, mas o Esquadrão dominava as ações e impedia o adversário de buscar uma reação.

Na volta do intervalo, o Santa Mooca Futebol Society começou a ter mais atitude no jogo e empurrar o Esquadrão para seu lado da quadra. Com o placar a seu favor, o Esquadrão rodava bem o time para ganhar no físico. Com 10 minutos da etapa final, o camisa 10 Gustavo do Santa Mooca foi para cima do zagueiro, cortou e bateu no canto cruzado, tudo igual no placar.

Gustavo comemora único gol do Santa Mooca
Gustavo marca para Santa Mooca e deixa tudo igual aos 10 minutos do segundo tempo (foto: Iara Avlis )

Foram só 2 minutos de placar igual. Em boa jogada pela direita o camisa 9 Fabrício Viera do Esquadrão finaliza e no rebote do goleiro, Giba marca, Esquadrão 2 a 1. Foram mais 2 minutos para a bola chegar novamente aos pés do camisa 10 do Esquadrão, Giba, que bate tirando do goleiro e amplia novamente o marcador em 3 a 1.

Não restava outra alternativa, a não ser sair mais para o jogo. O Santa Mooca com dois gols de desvantagem fez isso e deu espaço na defesa, que foram aproveitados pelo artilheiro do campeonato, Fabrício, o camisa 9 do Esquadrão marcou duas vezes e consolidou a goleada para o título, Esquadrão 5 a 1 Santa Mooca.

O goleiro Rodrigo fala um pouco sobre a experiência da participação na competição e sobre a evolução do Santa Mooca.

Rodrigo goleiro do Santa Mooca

PÓS JOGO! O Santa Mooca Futebol Society veio para ficar. Após os recém completados 3 anos de vida, já conquistou o vice da Copa dos Campeões Futliga Série Prata. O goleiro Rodrigo fala um pouco sobre a experiência da participação na competição e sobre a evolução do Santa Mooca. #copadoscampeoesfutliga #futliga #fut7 #f7 #copadoscampeoes #futebol7 #futebol #final

Publicado por Futliga em Quarta-feira, 17 de abril de 2019

Na primeira fase, já eliminatória, o Esquaderão goleou o Tigres por 9 a 3. Nas quartas de final, venceu o Reggae Boys por 5 a 3 e na semifinal venceu o Primus por 7 a 5, e assim conquistou a vaga para a final da competição.

O Esquadrão Fut7 do técnico Rogério e auxiliar Giuliano, foi campeão jogando com, Thot, André, Dedé, Mozinho, Dú, Fabrício, Biel, Giba, Gibinha, Lelê, Lucas, Fernandinho, Maurício, Jô, Pedro, Morango, Negão, Wilinha e Wilson.

Esquadrão Futebol Society
Esquadrão Futebol Society, campeão da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Iara Avlis )

O vice-campeão Santa Mooca do técnico Sandro Zoio e Hygor, jogou com Tevez, Bruno Maluco, Bob, Buiu, Danilo, Sumida, Edu, Memé, Eron, Gustavo, Gustavinho, Hygor, Luciano Chia, Rodrigo, Rony, Rubão e Yuri.

Santa Mooca Futebol Society
Santa Mooca Futebol Society, vice-campeão da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Iara Avlis )

Com 14 partidas realizadas a Série Prata da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 encerra com 82 gols anotados, 8 deles marcado pelo artilheiro Fabrício do Esquadrão e outros 8 por Gustavo do Santa Mooca. O critério de desempate deu a Fabrício a conquista da artilharia. Conversamos com o artilheiro da competição, após a final.

Fabrício Lukaku do Esquadrão F7

ARTILHEIRO! Com 8 gols marcados, Fabrício Lukaku do Esquadrão F7 é o artilheiro da Copa dos Campeões FutLiga 2019 Série Prata! Foram 2 gols na final que deu o troféu ao atacante! #copadoscampeoesfutliga #futliga #fut7 #futebol7 #f7 #copadoscampeoes #futebol #final #artilheiro

Publicado por Futliga em Quarta-feira, 17 de abril de 2019
Gustavo comemora único gol do Santa Mooca
Giba marcou e o artilheiro Fabricio Lukako marcaram 2 gols cada na final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Iara Avlis )

A FutLiga agradece a confiança em cada equipe e parabeniza todos os times participantes, atletas, e espectadores da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata. Aos que acompanharam a cobertura do evento interagindo nas redes sociais, e especialmente aos finalistas que proporcionaram um grande espetáculo fechando com chave de ouro este grande evento, nosso muito obrigado.

Nos vemos na próxima!

Por Vini Bonadie e Ricardo Menezes


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • DESCONTO ESPECIAL