Fortaleza e Um Toque Só são os finalistas da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7

Final inédita da competição acontece em 14 de abril

Por FutLiga.com.br

11 de Abr de 2019 17:28

No último domingo (31), as quadras da Playball Pompéia receberam as semifinais da Série Ouro da Copa dos Campeões FutLiga de Fut7. Um Toque Só e Fortaleza venceram os confrontos e vão disputar a final da competição.

Fortaleza e Um Toque Só
Fortaleza Fut7 e Um Toque Só F7 são os finalistas da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7

A primeira partida foi entre Um Toque Só F7 e Santa Stella F7. Na “final de visitantes”, os dois times estavam confiantes no inicio do jogo e mostraram que a vaga para a final não seria conquistada facilmente. No primeiro tempo, uma coincidência de nomes ligou os dois jogadores que marcaram pelo Um Toque Só, são eles: Kléber (camisa 11) e Cléber (camisa 09). A segunda parte do jogo começou com o camisa 10 do Um Toque Só, Theus, marcando duas vezes. O Santa Stella chegou a descontar com seu também camisa 10, Jonas, mas o time não conseguiu mudar o rumo do jogo, que terminou em 7 a 1 para o Um Toque Só. Ainda marcaram pelo classificado: Cléber (camisa 9) mais uma vez, Daniel (camisa 99) e Robinho (camisa 17).

+ Veja a página do Um Toque Só F7 na competição.

Um Toque Só F7
Um Toque Só F7, finalista da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Iara Avlis)

Com Um Toque Só classificado, a partida seguinte definiu o adversário da final. Fortaleza Fut7 e Real Santa Clara FC fizeram uma partida equilibrada e muito disputada pela última vaga. O primeiro a balançar as redes foi o camisa 14, Pererê Jr, pelo Fortaleza ainda no tempo inicial. Para o segundo tempo, as torcidas vibravam pedindo mais gols e o Fortaleza atendeu marcando mais um com Jhow (camisa 5). Chances de gol surgiram mas nada convertido em quase todo o segundo tempo. A partida parecia estar resolvida, mas o Real Santa Clara arrancou um gol aos 23 minutos da etapa complementar, com Wesley (camisa 7). O placar permaneceu favorável para o Fortaleza, mas já nos acréscimos uma cobrança de shootout por exceder o número de faltas mudou o cenário. Wesley de novo não desperdiçou a oportunidade e marcou o empate de 2 x 2.

+ Veja a página do Fortaleza Fut7 na competição.

A decisão do segundo semifinalista então foi para a disputa disputa de pênalti e nesta hora, Robertinho, o goleiro do Fortaleza, fez uma bela defesa e garantiu ao seu time a última vaga da final.

Fortaleza Fut7
Fortaleza Fut7, finalista da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Iara Avlis)

A disputa final entre Fortaleza e Um Toque Só tem uma pimenta a mais, os dois finalistas são os mesmos da 5ª edição da SuperLiga Leste 2018 Série Prata. Na final que foi disputada em 15 de dezembro, o Um Toque Só venceu o jogo por 4 a 2.

A final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 acontecerá no domingo 14 de abril no Playball Pompéia, localizado na Av. Marques de São Vicente, 2477 - Barra Funda - São Paulo - SP.

Os finalistas entrarão em quadra com uniformes exclusivos premiados pela FutLiga e DP Sports, parceira oficial da competição. Para maiores informações e confecção de uniformes, entre em contato com a DP Sport. Ligue para (11) 98705-2833 ou acesse www.dpsport.com.br.

Foram 32 times participantes e 54 partidas pela Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 até agora. Com 302 gols marcados e média de 5,59 gol por jogo, a competição chega à sua grande final. A artilharia está praticamente garantida com Cleber do Um Toque Só que tem 15 gols marcados.

Resta esperar a grande final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7. Boa sorte aos finalistas!

Os resultados, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere aqui.

Por Iara Avlis e Ricardo Menezes


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • NETSHOES