Copa dos Campeões FutLiga Série Prata conhece seus semifinalistas

Esquadrão, Maquiavélicos e Santa Mooca se classificaram no último domingo (24)

Por FutLiga.com.br

26 de Mar de 2019 10:39

As quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata aconteceram no último domingo (24). Pela chave de visitantes o Santa Mooca e o Maquiavélicos são os semifinalistas e pela chave de mandantes, passaram o Esquadrão e o Reggae Boys.

O primeiro jogo do dia foi entre União Belém e Maquiavélicos.O Maquiavélicos FC saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, e gol de Luan. O time estava melhor no jogo e ampliou o placar aos 10 minutos, com o gol de Raios. Ainda no primeiro tempo, Luizinho do União Belém FS diminuiu, deixando a decisão para a próxima etapa. O segundo tempo ficou caracterizada por muito equilíbrio e disputa do espaço, mas nenhum time ampliou o placar. Melhor para o Maquiavélicos, que venceu por 2 a 1 e está classificado para a semifinal.

Maquiavélicos FC
Maquiavélicos FC, semifinasta da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Vinicius Bonadie)

A segunda partida foi entre Esquadrão Boa Esperança Society e Reggae Boys. O Esquadrão dominou as ações do primeiro tempo que resultaram na classificação do time. A equipe foi para o intervalo com 5 a 1 no placar. No segundo tempo o Reggae Boys Futebol Society ensaiou uma reação, marcou duas vezes com Lavezzi, mas não foi suficiente para tirar a classificação do adversário. Final: Esquadrão 5 x 3 Reggae Boys.

Esquadrão Boa Esperança Society
Esquadrão Boa Esperança Society, semifinasta da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Vinicius Bonadie)

Os gols do Esquadrão saíram dos pés de Jô (3x), Mauricio e Biel. O Reggae Boys teve seus gols marcados por Lavezzi (3x).

Fechando os jogos da Série Prata, o Santa Mooca Futebol Society se classificou ao vencer o 100 Idéia Society por 5 a 2. A equipe da Mooca controlou o jogo, aos seis minutos de jogo já vencia por 2 a 0. Com espaços para jogar, Memé ampliou o placar com o terceiro. O 100 Idéia diminuiu no último minuto do primeiro tempo. Na segunda etapa o cenário não mudou, outra vez o Santa Mooca marcou cedo e fez o quarto gol. O Santa Mooca ampliou restando 5 minutos de jogos abrindo o placar em 5 a 1. O 100 Ideia conseguiu diminui no último minuto de jogo, fechando o placar em Santa Mooca 5 a 2 100 Idéia.

Santa Mooca Futebol Society
Santa Mooca Futebol Society, semifinasta da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Vinicius Bonadie)

Os gols do Santa Mooca foram feitos por Gustavo (3x), Batata e Memé. O 100 Idéia fez com Diogo e Ivane.

O Primus FC é o time que completa os classificados para a semifinal. O time não entrou em quadra nas quartas de final devido a eliminação do Pileke e GRSA Sula.

Primus FC
Primus FC, semifinasta da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 Série Prata (foto: Vinicius Bonadie)

Com a conclusão da rodada, União Belém, Reggae Boys e 100 Ideia se despedem da Copa dos Campeões FutLiga Série Prata. Confira a agenda dos confrontos válidos pelas semifinais competição:

DOMINGO, 31 DE MARÇO - PLAYBALL POMPÉIA
13h - Esquadrão x Primus
14h - Santa Mooca x Maquiavélicos

Com 11 partidas realizadas e 61 gol marcados, a Série Prata da Copa dos Campeões chega as semifinais com a média 5,55 gols por partida. Gustavo do Santa Mooca é o artilheiro isolado da competição com 6 gols.

Os resultados, próximos jogos, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões Série Prata.

Por Vini Bonadie


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA