Manchester, Chespiritos, UTS e Fuleiros nas oitavas

Fuleiros e Manchester golearam na repescagem da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7

Por FutLiga.com.br

7 de Mar de 2019 16:30

Pela chave de visitantes, quatro jogos movimentaram a rodada de repescagem da Copa Copa dos Campeões FutLiga 2019 no domingo 24 de fevereiro. Com os resultados foram conhecidos os confrontos das oitavas de final da competição, bem como os eliminados, que consequentemente vão disputar a Série Prata da Copa dos Campeões. Os classificados foram, Manchester, Chesperitos, Fuleiros e Um Toque Só.

A primeira partida da repescagem foi entre Manchester Aricanduva Fut7 e Maquiavélicos FC. Equipes se enfrentaram na rodada de estreia, onde o Manchester conquistou a vitória nos pênaltis. Nesta segunda vez, o Manchester se deu melhor novamente só que com um desempenho superior. O primeiro tempo foi um jogo mais fechado e pegado, mesmo assim o Manchester abriu 2 a 0 no marcador. Já no segundo tempo, a equipe não tomou conhecimento do adversário e aplicou a goleada, 7 a 2.

Conversamos com Cinho, autor de 3 gols, após a vitória.

Manchester Aricanduva Fut7
Manchester Aricanduva Fut7 vence Maquiavélicos e enfrentará Gol de Placa nas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga

Os gols da classificação do Manchester foram marcados por Cinho (3x), Edgar (2x), Marcelo e Hide. O Maquiavélicos descontou com Márcio e Lukinhas.

O segundo time a passar pela fase de repescagem foi o Chespiritos Fut Society que bateu o Busão/Panela por 5 a 3. As equipes também tinham se enfrentado na primeira rodada, onde o Chespiritos venceu o Busão/Panela por 2 a 1. Na repescagem, o Chespiritos começou superior e abriu 2 a 0. O Busão/Panela buscou a virada no começo do segundo tempo, mas o o Chespiritos virou novamente e venceu por 5 a 3 garantindo assim a classificação para as oitavas de final.

Chespiritos Fut Society
Chespiritos vira contra Busão/Panela e avança para oitavas da Copa dos Campeões FutLiga

O Chespiritos teve seus gols marcados por Dieguinho, Henrikão (2x), Brunão e Tuca. O Busão/Panela marcou com Digo, Bruninho e Joninhas.

A partida mais equilibrada da chave e da tarde foi entre Um Toque Só F7 e Pisa Fofo. O placar foi inaugurado logo aos 2 minutos com JJ pelo Pisa Fofo. A virada do Um Toque Só veio ainda no primeiro tempo com Cleber e Muka, antes dos 10 minutos iniciais. A segunda etapa teve gols logo de cara: pelo UTS, Cleber aumentou a vantagem e pelo Pisa Fofo, Juca manteve o time com chances de classificação. Suricate deixou o jogo empatado e assim ficou até os 25 minutos da etapa final em um jogo emocionante. Nos acréscimos, o Um Toque Só marcou um golaço, em uma jogada pela esquerda, que virou para a direita e finalizou com o camisa 10 Murillo, que pegou de primeira uma bomba no ângulo, para classificar sua equipe para as oitavas da Copa dos Campeões FutLiga. Final: Um Toque Só 4 a 3 Pisa Fofo.

Um Toque Só F7
Um Toque Só vence Pisa Fofo e vança para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga

Fechando a rodada de repescagem pela chave de visitantes, o Fuleiros FF goleou o Santa Mooca Society por 4 a 1. O Snata Mooca havia vencido o Fuleiros na primeira rodada da competição na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1. Na repescagem o Fuleiros mostrou superioridade, dominou o segundo tempo e chegou a abrir em 3 a 0 o placar. O destaque da partida foi o goleiro do Fuleiros, Ricardo. Final, Fuleiros 4 a 1 Santa Mooca.

Fuleiros FF
Fuleiros FF goleia Santa Mooca na repescagem, e se prepara para jogo contra o Manguaça nas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga

Os gols do Fuleiros foram marcados por: Alef (2x), Giraia e William Geni. O Santa Mooca descontou com Gustavo.

Com a conclusão da rodada, Maquiavélicos, Busão/Panela, Pisa Fofo e Santa Mooca se despedem da Copa dos Campeões e inauguram a Série Prata da competição. As oitavas de final da Série Prata já ocorrem no domingo 10 de março com os jogos no Playball Pompéia. Confira a agenda:

13h - 100 Ideia x Pisa Fofo
13h - Tigres x Esquadrão Boa Esperança
14h - Novatos x Santa Mooca
14h - Joker x Reggae Boys
15h - Quaiados x Maquiavélicos
15h - GRSA Sula x Pileke
16h - União Belém x Busão/Panela
16h - Primus x Por Akaso

Já pela Copa dos Campeões os classificados descasam nesta rodada e os confrontos das oitavas de final aconteceram no dia 17 de março.

Os resultados, próximos jogos, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse www.futliga.com.br/cdcfut7.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Netshoes