Canalhas estreia com goleada na Copa dos Campeões FutLiga de Fut7

Duelos dos Grupos G e H, chave de mandantes, são marcados por muitos gols na Copa dos Campeões

Por FutLiga.com.br

7 de Fev de 2019 14:45

A primeira rodada dos mandantes na Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 aconteceu neste domingo (03), nas quadras da PlayBall Pompéia. Os primeiros jogos foram dos grupos G e H. Das quatro partidas, duas terminaram em goleada.

O jogo que abriu os duelos foi entre Joker e Canalhas, pelo Grupo G. O Canalhas FCS venceu por goleada, 7 a 1. O primeiro tempo foi muito equilibrado, o placar só foi inaugurado no finalzinho, aos 24 minutos, mas já com 2 gols do Canalhas. Com a vantagem no segundo tempo a equipe soube administrar e aproveitar os espaços para abrir vantagem e golear o adversário, fechando o placar final em Canalhas 7 a 1 Joker.

Canalhas FCS
Canalhas estreia com goleada e e faz melhor resultado da rodada (foto: Iara Avlis)

Os gols da goleada foram marcados por Koba (2x), Alex, Totti, Eduardo, Binho e Camarão. O Joker fez seu único gol com Nau.

O segundo jogo do Grupo G também terminou em goleada, o Real Santa Clara FC, que entra na competição em busca do bi-campeonato, venceu por 6 a 2 o Pileke. Logo aos 4 minutos o Santa Clara abriu o placar e ainda no primeiro tempo ampliou. Na segunda etapa o Pileke diminuiu aos 8 minutos, mas o Santa Clara não demorou e marcou mais duas vezes. Com vantagem no placar a equipe aproveitou de contra-ataques para ampliar o marcador e vencer com certa tranquilidade o Pileke por 6 a 2.

Real Santa Clara FC
Real Santa Clara estreia goleia o forte Pileke na estreia da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Iara Avlis)

Os gols da goleada do Real Santa Clara foram marcados por Ygor, Baloi, Valter, Bilu, Falheri e Dú. O Pileke marcou com Boka e Rodrigo.

Pelo Grupo H, a primeira partida foi entre Ressacados e GRSA Sula, e quem venceu a equipe do Ipiranga por 3 a 1. Os primeiros minutos da etapa inicial foram equilibrados com os times se estudando muito, mas foram necessários somente 2 minutos para o Ressacados Ipiranga Society marcar seus dois primeiros gols e fechar a etapa inicial na vantagem. Na segunda etapa o Sula veio com a proposta de ir para o ataque e logo aos 7 minutos conseguiu diminuir. O Ressacados por sua vez não sentiu o gol, e no lance seguinte fez o seu terceiro dando resultados finais ao placar. Ressacados 3 a 1 GRSA Sula.

Ressacados Ipiranga Society
Ressacados Ipiranga Society vence GRSA Sula na estreia da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Iara Avlis)

O Ressacados teve seus gols marcados por Murillo, Mário Jr. e Johan. O GRSA Sula marcou com Caio Eduardo.

Fechando a rodada do Grupo H, o Derrama Futebol Society enfrentou o Esquadrão e venceu de virada por 3 a 1. A equipe do Esquadrão jogou melhor no primeiro tempo, marcou um gol aos 11 minutos e desperdiçou outras oportunidades, que fez falta depois. Na segunda etapa o Derrama empatou o jogo aos 9 minutos, virou aos 19 e fechou o placar no último minuto de jogo, vencendo o Esquadrão por 3 a 1.

Derrama Futebol Society
Derrama Futebol Society vence de virada o Esquadrão na estreia da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Iara Avlis)

Os gols da virada do Derrama foram marcados por Adelqui e Vinicius Carvalho (2x). O Esquadrão teve seu gol anotado por Fabrício.

A tabela de jogos, resultados, artilharia e tudos sobre a Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 você encontra em www.futliga.com.br/cdcfut7.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • OFERTA ESPECIAL