Jogos com muitos gols marcam primeira rodada do Grupo E e F na Copa dos Campeões FutLiga Fut7

Todos os jogos dos grupos passaram de cinco gols. Tateno e Reggae Boys marcam 5 gols em seus adversários.

Por FutLiga.com.br

7 de Fev de 2019 12:13

A primeira rodada dos mandantes na Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 aconteceu neste domingo (03), nas quadras da PlayBall Pompéia. Os jogos dos grupos E e F foram marcados por terem pelo menos cinco gols marcados.

A primeira partida do Grupo E, foi entre Tigres e Fortaleza, terminando em vitória por 4 a 1 do Fortaleza Fut7, em cima do Tigres. No primeiro tempo o Fortaleza abriu 3 a 0, o primeiro gol saiu logo no começo, aos 8 minutos. Na volta para a segunda etapa, o placar foi ampliado aos 4 minutos. Já nos acréscimos o Tigres conseguiu diminuir o placar. Final, Fortaleza 4 a 1 Tigres.

Fortaleza Fut7
Fortaleza Fut7 vence na estreia da Copa dos Campeões FutLiga (foto: Iara Avlis)

Os gols da goleada do Fortaleza foram marcados por Pipo, Capitão, Lukão e Pará. O Tigres descontou com Beto.

Fechando a rodada do Grupo E, o Tateno Futebol e Breja venceu o Por Akaso por 5 a 2. A primeira etapa foi mais equilibrada, terminou em 1 a 1. Porém, no segundo tempo em 9 minutos o Tateno marcou duas vezes. O Por Akaso tentou correr atrás e marcou um gol na sequência. O Tateno aproveitou os espaços para ampliar a goleada, final Tateno 5 a 2 Por Akaso.

Tateno Futebol e Breja
Tateno Futebol e Breja vence Por Akaso na estreia da Copa dos Campeões FutLiga (foto: Iara Avlis)

O Tateno teve seus gols marcados por Daniel Pitbull, Renato Love, Jabal, Fabinho e Marcola.

O primeiro jogo do Grupo F foi marcado por viradas. O Catadão Futebol Clube saiu na frente logo aos 6 minutos da primeira etapa. No último minuto do primeiro tempo o Primus empatou. No segundo tempo, o Primus virou aos 12 minutos. Mesmo em um jogo truncado o Catadão não desistiu, se superou e nos acréscimos marcou duas vezes para vencer a partida em uma emocionante virada. Final Catadão 3 a 2 Primus.

Catadão Futebol Clube
Catadão Futebol Clube vira nos minutos finais e sai com vitória sobre o Primus na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga (foto: Iara Avlis)

Os gols da virada do Catadão saíram dos pés de Hyargo, Guigas e Nazio. O Primus marcou com Thiago e Maurinho.

Fechando a rodada do Grupo F, o Reggae Boys Futebol Society venceu por 5 a 3 o Cachorros do Mato. A equipe do Reggae Boys foi melhor no primeiro tempo e abriu 2 a 0 de vantagem. No primeiro minuto da segunda etapa abriu mais a vantagem com o terceiro gol e até os 7 minutos o jogo já estava 5 a 0. Com a vantagem construída o time relaxou e viu seu adversário, o Cachorros do Mato, tentar uma reação, aproveitar as oportunidades e marcar três vezes. Final do jogo, Reggae Boys 5 a 3 Cachorros do Mato.

Reggae Boys Futebol Society
Reggae Boys Futebol Society estreia com força na Copa dos Campeões FutLiga (foto: Iara Avlis)

Os gols do Reggae Boys foram marcados por Bidoga, Lavezzi, Danilo e Julinho (2x). O Cachorros do Mato descontou com gols de Bambu (2x) e Vini.

A tabela de jogos, resultados, artilharia e tudos sobre a Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Fut7 você encontra em www.futliga.com.br/cdcfut7.

Por Vinicius Bonadie


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • DESCONTO ESPECIAL