Esquadrilha fatura a primeira Copa FutLiga Guarulhos

Esquarilha vence anfritrião Arena Vila Galvão e conqusita a Copa FutLiga Guarulhos

Por FutLiga.com.br

18 de Dez de 2018 16:58

Com vitória de 2 a 1 sobre o Arena Vila Galvão/Corre Atrás FS, o EC Esquadrilha Futsal sagrou-se campeão ¬da Etapa Guarulhos da Copa FutLiga 2018 de Futsal. A final foi realizada na tarde do domingo 16 de dezembro, na Arena Vila Galvão em Guarulhos.

Esquadrilha Futsal
EC Esquadrilha Futsal, campeão da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos. (foto: SérgioMenezes)

O Esquadrilha marcou o seu primeiro gol na no primeiro minuto de jogo, com Wesley. Tentativa para os dois lados e uma nuvem de fumaça disparada pela torcida fez o primeiro tempo parar por 10 minutos, sem novos gols até o termino da etapa inicial.

No segundo tempo Gabriel conseguiu deixar tudo igual, marcado o gol do Vila Galvão aos 4 minutos. Aos 10, Pedro fez o segundo do Esquadrilha e novamente o time da Vila Barros fica a frente. O Vila Galvão ainda tentou furar a defesa do Esquadrilha, mesmo com o goleiro linha, mas a tática não funcionou.

Arena Vila Galvão / Corre Atras FS
Arena Vila Galvão/Corre Atras FS, vice-campeão da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos. (foto: SérgioMenezes)

O Esquadrilha foi campeão da primeira edição da Copa FutLiga Guarulhos jogando com César, Douglas, Hebert, José, Leandrinho, Cafede, Pedro, Rafa, Rodolfo, Thiago Cabeça, Weberte e Wesley. O Arena Vila Galvão foi formado com Darci, Emerson, Gabriel, Viola, Lucas, Matheus, Matheus, Michel, Paulo Henrique e Renato.

A arbitragem ficou à cargo de Marcel Sernaglia e Rogério Amorim. Ana Paula Gervilha foi a anotadora.

Com 27 times participantes, a competição contou com 177 gols, resultando na média de 6,56 gols por partida. A artilharia ficou com Paulo Henrique do Arena Vila Galvão, que marcou 9 gols.

A FutLiga agradece a confiança em cada equipe e parabeniza todos os times participantes, atletas, e espectadores da 1ª Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos. Nos vemos na próxima!

Paulo Henrique recebe troféu de artilheiro
Paulo Henrique do Arena Vila Galvão, artilheiro da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos marcou 9 gols (foto: SérgioMenezes)
Trio de árbitros da partida
Árbritros Marcel Sernaglia, Ana Paula Gervilha e Rogério Amorim. (foto: SérgioMenezes)
Esquadrilha Futsal
EC Esquadrilha Futsal, campeão da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos. (foto: SérgioMenezes)

FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA