Só Por Deus é campeão da SL Ouro. UTS fatura Prata e Estrela Real a Bronze

SuperLiga Leste encerra edição com grandes jogos e títulos inéditos nas três séries.

Por FutLiga.com.br

18 de Dez de 2018 13:26

Após 649 jogos realizados, a quinta edição da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 chegou ao final no sábado 15 de dezembro. As finais foram realizadas no Soccer Mania.

Pela Série Ouro, o Só Por Deus F7 provou a força e a melhor forma do time ao levantar o título de campeão, ao derrotar o Atlético Belém por 6 a 1. Foram 2 gols de Samuel, 3 de Dudu e 1 de Elias. O Só Por Deus entrou tão focado no jogo que nos dois primeiros minutos abriu 2 gols de vantagem. O Atlético ainda diminuiu com Anderson aos 11 minutos, mas Dudu logo reagiu com o seu segundo gol e terceiro do SPD na etapa inicial. Na etapa complementar outros 3 gols do SPD encerrou a goleada.

O SPD ainda levou a artilharia com dois de seus atletas. Dudu e Samuel fizeram 5 gols cada, e os goleiros do time também foram os destaques da Série Ouro.

Só Por Deus F7, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro
Só Por Deus F7, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro (foto: Ricardo Menezes)
Atlético Belém Futebol Society, vice-campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro
Atlético Belém, vice-campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro (foto: Ricardo Menezes)

Na Série Prata foi um grande jogo e com muito equilíbrio. O Um Toque Só F7 desta vez se deu melhor e venceu o Fortaleza que buscava o bi-campeonato por 4 a 2. A conquista foi suada, com direito a defesa de shoot-out de Ferrugem. Os gols da vitória do UTS foram marcados Neguinho, Cleber (2x) e Lamelza, já nos acréscimos. Com a conquista o Um Toque Só F7 recebeu seu troféu inédito de campeão da SuperLiga Leste FutLiga.

Os artilheiros da Série Prata foram Wanderson e Cleber do Um Toque Só com 5 gols cada. Os goleiros também foram do Um Toque Só, Reverson e Ferrugem.

Um Toque Só F7, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Prata
Um Toque Só F7, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Prata (foto: Ricardo Menezes)

Pela primeira vez foi disputado o título da Série Bronze. Na final o jogo foi entre Estrela Real Belém e Descontrole Total. O primeiro tempo foi disputado, somente com um gol do Estrela Real. Na etapa complementar o Descontrole Total criou muitas oportunidades e conseguiu virar o jogo em 3 a 1. No final do segundo tempo, o Estrela empatou o jogo e levou a decisão para os pênaltis, e faturou a primeira conquista da Série Prata da SuperLiga. Os gols do Estrela foram marcados por Victor (2x) e Ortega.

Estrela Real Belém, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Bronze
Estrela Real Belém, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Bronze (foto: Ricardo Menezes)
Só Por Deus F7, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro
Só Por Deus F7, goleiros destaques da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro. (foto: Ricardo Menezes)
Dudu e Samuel do Só Por Deus F7
Dudu e Samuel do Só Por Deus F7, artilheiros da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro. (foto: Ricardo Menezes)
Só Por Deus F7, campeão da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Ouro
Reverson e Ferrugem do Um Toque Só F7, goleiros destaques da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Prata. (foto: Ricardo Menezes)
Wanderson e Cleber do Um Toque Só F7
Wanderson e Cleber do Um Toque Só F7, artilheiros da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 Série Prata. (foto: Ricardo Menezes)

FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Movida