Finais da SuperLiga Leste 2018 acontecem no próximo sábado

Atlético Belém Futebol Society, SóPorDeus FC, Fortaleza Fut7, Um Toque Só F7, Estrela Real Belém e Descontrole Total entram em quadra em busca do título de campeão

Por FutLiga.com.br

13 de Dez de 2018 14:38

O próximo sábado é o dia mais importante da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7. Trata-se das finais da 5ª edição da competição. Diferente das edições anteriores, a 5ª edição conta com a Série Bronze, que são os times que ficaram entre o 13ª e 16ª posição na fase classificatória.

Série Ouro

Pela Série Ouro uma final inédita está marcada para as 15 horas! Os dois times chegaram pela primeira fez a grande final, com muitos méritos. O Atlético Belém vem subindo a cada ano. Já foi eliminado em oitavas, quartas e chega em 2018 em sua melhor fase, podendo levantar o caneco de campeão. Encerrou a fase classificatória em 4º colocado com 65 pontos e 9 derrotas.

Atlético Belém Fut7
Atlético Belém Futebol Society na SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)

Nem um pouco diferente do que seu adversário, o SóPorDeus estreou na SuperLiga em 2016 sendo eliminado na repescagem. No ano seguinte já avançou para a semifinal contra o Fortaleza Fut7, e agora vai para a grande final mais forte do que nunca! Na fase classificatória o SóPorDeus venceu o Atlético Belém nos dois quadros. O primeiro com a diferença de 1 gol (3 a 2) e o segundo quadro conseguiu golear o time do Belém por 9 a 1. O jogo aconteceu recentemente, no final de Outubro. Esse grande confronto tem todos os elementos para ser um grande jogo.

SóPorDeus Fut7
SóPorDeus FC na SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)

Série Prata

Às 14 horas Fortaleza e Um Toque Só entram em quadra em busca do troféu da Série Prata. O Fortaleza Fut7 entra em quadra em busca da sua segunda conquista na Série Prata. A primeira conquista foi em 2015. Em 2017 chegou na final, mas encerrou como vice-campeão, perdendo para Damol. O Fortaleza foi o time que encerrou a fase classificatória com o melhor desempenho, 1º colocado, 90 pontos e somente 4 derrotas.

Fortaleza Fut7
Fortaleza Fut7 (foto arquivo)

O Um Toque Só F7 teve seu melhor desempenho em 2016, quando chegou às duas semifinais da competição, e busca seu primeiro título na competição. Encerrou a fase classificatória em 4º colocado no grupo de visitantes com 78 pontos e 8 derrotas. Ainda na fase classificatória, perdeu os dois quadros para o Fortaleza em outubro por 5 a 2 nos dois jogos, o que deve motivar o time para entrar em quadra 100% focado.

Um Toque Só F7
Um Toque Só F7 na SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)

Série Bronze

A primeira final da tarde começa às 13 horas. Estrela Real Belém e Descontrole Total entram em quadra para ver quem leva a primeira disputa da Série Bronze da SuperLiga. O Estrela Real encerrou a fase classificatória em 15º e o Descontrole Total em 13º. Os times se enfrentaram na fase classificatória em junho, com uma vitória para cada lado. 6 a 1 no primeiro quadro para o Descontrole e 5 a 3 no segundo quadro para o Estrela Real. Na fase final, o Estrela Real passou pelo Os Dominados e Ousadia – nos pênaltis. O Descontrole chega na final da SuperLiga em sua primeira participação na competição, vencendo o Santa Fé nas quartas e o QBFC na semifinal, também nos pênaltis.

Estrela Real Fut7
Estrela Real Belém na SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)
Descontrole Total Fut7
Descontrole Total FS na SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)

Convidamos todos os amantes de Fut7 para comparecer ao Soccer Mania, localizado na Rua Jalisco, 8, no bairro Jd. Anália Franco. As 3 finais acontecem no sábado 15 de dezembro a partir das 13 horas.

A tabela de jogos resultados, classificação e tudo sobre a maior competição de Futebol 7 Society da Zona Leste de São Paulo, acesse www.futliga.com.br/superliga18.

Finalistas da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7

FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Netshoes