Reta final da Temporada FutLiga 2018

Disputa pela temporada FutLiga encerra no domingo

Por FutLiga.com.br

3 de Dez de 2018 11:51

Chegamos na Rodada 36, a última rodada do ano valendo pontos pela FutLiga em 2018. Historicamente os jogos agendados na FutLiga começam a valer pontos na última semana de janeiro e vai até a primeira semana de dezembro. Não valer pontos nas semanas iniciais e finais do ano não é motivo para deixar de marcar jogos. Alguns times entram em folga, é fato. Época de confraternização da empresa, família e também do time. Mas muita bola vai rolar até o final do ano. As datas e períodos de pontuação você acompanha nas publicações das Resoluções e Memorandos da liga.

Muitos times aproveitam as semanas de dezembro para rever outros times que valem a pena jogar. As pessoas, a resenha, o futebol ... tudo faz parte. Depois do encerramento da temporada, já existem diversos jogos marcados. De 17 a 23 de dezembro muitos times entram em quadra, mais ou menos uns 50 times para ser mais exato. Dia 27 e 29 de dezembro ainda vai rolar com Bem Bolado x R-5 Imbé, Turma de Segunda x 100 Novidade e Terror de SP x Inter de Litrão. Entre o natal e o ano novo, dá tempo de jogar. A bola não para.

Para encerrar o Ranking 2018 a Rodada 36 foi escolhida para uma nova Rodada FutLiga, a segunda do ano. A primeira aconteceu na Rodada 17 e teve mais de 80% dos jogos realizados. A Rodada FutLiga tem o objetivo de promover o confronto direto entre Mandantes e Visitantes que estão disputando a liderança no Ranking São bons e que promovem a aproximação de times.

No futsal teremos Chape x Atlanta. Ambos os times estão na 11ª colocação do ranking, o que deve proporcionar um belo confronto. Outros destaques são Primos Irmãos (28º) x Appolo (29º), Polêmicos (25º) x Sporting (27º) e Negritude (15º) x Águia da Sul (16º). O lider do Ranking Visitante, o Brazukas Futsal, enfrenta o Turma do Copo (26º), enquanto o líder do ranking mandante Chega Bem vai jogar contra o Vai Q Kola Futsal (12º).

No Fut7 o principal confronto tendo como base a definição do ranking é entre Astros (11º) e Kastelão (10º). Outros dois destaque são Por Akaso (21º) x Toca e Cyber (24º) e Pileke (14º) x Santa Mooca (11º). O líder do Ranking Visitante, Quaiados, vai jogar contra o Esquadrão Boa Esperança (15º), e o líder do Ranking Mandante, o Divisa Fut7 enfrenta o Tudo Nosso JVA (25º).

Destaques da rodada 36
Destaques na Rodada 36, última rodada da Temporada FutLiga 2018

Como toda regra, existem exceções, uma parte dos times que estão no TOP 30 não conseguiram marcar seus jogos. Seja porque os visitantes ficam distantes, ou pelo horário e dia que o mandante joga. Estamos avaliando os motivos e auxiliando os times a conseguirem marcar seus jogos.

Para ver os classificados e os confrontos da Rodada FutLiga, acesse www.futliga.com.br/RodadaFutLiga. Para ver o Ranking FutLiga atualizado, escolha a opção:

O Ranking da FutLiga encerra o ano com a Rodada 36 e jogando ou não a Rodada FutLiga, o nosso desejo é que todos os times tenham seus jogos marcados, que seja mais uma rodada de bons confrontos, que possam confraternizar com o adversário e que possam respeitá-los acima de tudo.

Se o seu time ainda não faz parte da FutLiga, inscreva agora e comece a marcar amistosos de futebol.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Netshoes