Quartas de final da Copa FutLiga Guarulhos serão definidas no domingo

Tabu Futsal precisa pontuar. Arena Vila Galvão e Bronk's Futsal podem encerrar fase classificatória com 100% de aproveitamento

Por FutLiga.com.br

8 de Nov de 2018 17:17

A Copa FutLiga Etapa Guarulhos retorna neste domingo com 2 jogos que encerram a fase classificatória da primeira edição da competição. Os jogos acontecem a partir das 15 horas no ginásio Arena Vila Galvão.

Além de encerrar a primeira fase da competição, os jogos vão definir a posição de cada time na classificação e consequentemente definirão os confrontos das quartas de final.

Pelo Grupo A o Bronk's Futsal enfrenta o Tabu Futsal às 15 horas. O Tabu precisa conquistar pelo menos um ponto para permanecer na competição, já que o União de Amigos está logo acima, também com 3 pontos. Com 100% de aproveitamento e já classificado o Bronks encerra antecipadamente a rodada com a liderança do grupo.

Bronk's Futsal
Bronk's Futsal entra em quadra e pode fechar fase classificatória com 100% de aproveitamento no Grupo A

O Tabu não contará com Frank e William, enquanto Adriano não poderá atuar pelo Bronk’s, todos por cumprirem suspensão.

No Grupo B o jogo é entre o anfitrião Arena Vila Galvão e Garagem Futsal acontece as 16 horas. O confronto vai definir a ordem dos times e os confrontos das quartas de final, já que o Bateria Ritimão já é o time desclassificado da próxima fase. O Garagem precisa de uma vitória para fechar em primeiro a fase classificatória. Já o Arena Vila Galvão segue 100% na competição, sem derrotas e líder do grupo.

Arena Vila Galvão
Líder Arena Vila Galvão faz campanha impecável na primeira fase pelo Grupo B

Juninho do Garagem Futsal não atuará na rodada, já que cumprirá suspensão.

O Arena Vila Galvão também tem o artilheiro da competição, Léo já marcou 5 gols em 3 jogos. Com um total de 18 partidas realizadas e 109 gols anotados, a média da Copa FutLiga Guarulhos é de 6,06 gols por jogo.

Os resultados, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere clicando aqui.

  • Netshoes