Galácticos Km 28 e Vem Q Tem são os primeiros semifinalistas da Copa FutLiga

Por índice técnico foram definidos os primeiros semifinalistas e os confrontos da terceira fase da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Sul

Por FutLiga.com.br

26 de Set de 2018 14:05

A 6ª edição da Copa FutLiga de Futsal Etapa Sul entrou na fase final. São quatro rodadas para conhecermos o campeão de 2018, e a primeira rodada rolou no domingo 23 de setembro no ginásio do Acadêmicos Cidade Dutra e CDC Ipasure. Segundo o regulamento, os dois times que fizeram as melhores campanhas até a rodada, conquistam a vaga direta para as semifinais da competição, e os dois times que se classificaram foram o Galácticos Km 28 e o Vem Q Tem do Jardim Eliana.

O primeiro semifinalista foi o Galácticos Km 28 Futsal que vence o Dragster por 9 a 3, com destaque para Ratão que marcou 4 gols. Bebê (2x), Alan, Pato e Tavinho completaram os gols da vitória. O segundo seminalista, o Vem Q Tem, também goleou na segunda fase vencendo o Coimbra por 5 a 1, sendo 3 gols marcados por Cavani. Mauro e Wallace completarem a goleada.

Formação do Galácticos Km 28 Futsal  na primeira rodada da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Sul
Galácticos Km 28 tem o melhor desempenho e é o primeiro classificado para as semfinais da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Sul

Galácticos Km 28 e Vem Q Tem foram os dois únicos times que encerraram a segunda fase com 100% de aproveitamento, e assim conquistaram a vaga direta para as semifinais da competição. Foram 3 vitórias para cada time, e a liderança foi do Galácticos pelo saldo de 10 gols contra 7 do Vem Q Tem.

Nos demais jogos, o Avant’s Futsal goleou o Tô a Tõa por 9 a 3 em um jogo intenso e de muitos cartões. O Tio Garante venceu o Sequestro Galácticos por 4 a 1. Outro jogo pegado foi a vitória de 4 a 0 do Arena Ré sobre o Fúrya 6 Futsal, com 9 cartões amarelos distribuídos. O Nacional Art venceu o Pavilhão IX Futsal nas cobranças de penalidades, após empate em 6 a 6.

As semifinais da Copa FutLiga 2018 estão marcadas para o dia 7 de outubro. Os já classificados Galácticos Km 28 e Vem Q Tem aguardam os jogos da terceira fase, que acontecem no próximo domingo, 30 de setembro, confira agenda:

Cidade Dutra
12h00 - Avant’s x Nacional Alto Art
13h00 - Arena Ré x Tio Garante

Para a próxima rodada, Latera e Negão do Arena Ré, e Alex e Anderson do Avant’s são os desfalques por suspensão.

Novamente impulsionada pelas goleadas, a média de gols por partida subiu de 6,07 para 6,47. Foram 233 gols marcados em 36 jogos, e a artilharia isolada permanece com Matheus do Colorado com 9 gols.

Os resultados, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere clicando aqui.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Netshoes