BSF Futsal é campeão da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata

Com a goleada de 6 a 0 sobre o Dragões Futsal, BSF sagrou-se campeão da competição no domingo 1º de Julho

Por FutLiga.com.br

3 de Jul de 2018 19:37

O BSF Futsal é campeão da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata. O título veio com a vitória sobre o Dragões Futsal por 6 a 0. A final foi realizada no domingo 1º de julho no ginásio do Acadêmicos Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

BSF Futsal
BSF Futsal, campeão da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata

Os finalistas BSF Futsal e Dragões Futsal receberam de premiação uniformes exclusivos da DP Sport, um dos patrocinadores da Copa dos Campeões FutLiga 2018, e que entraram em quadra já com o novo manto para a final. Para maiores informações e confecção de uniformes, entre em contato com a DP Sport. Ligue para (11) 98705-2833.

 Lance da Final da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata
Lance da Final da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata

O jogo inteiro foi muito tenso, truncado, com muitas faltas e cartões. Foram 5 cartões amarelos e 2 vermelhos no total. O primeiro tempo terminou 2 a 0, com 2 gols de bola parada, um de falta e outro de pênalti.

Na etapa complementar o BSF Futsal encaixou mais 2 gols abrindo o placar em 4 a 0 e já não dando chance de qualquer reação ao Dragões. Na tentativa de marcar um gol de honra, o Dragões Futsal - que já foi campeão da competição em 2015 - colocou o goleiro linha em ação, porém, não conseguiu resultados positivos contra a defesa do BSF, que aproveitou as oportunidades em dois contra-ataques e fechou o placar com a goleada de 6 a 0.

Os gols da vitória do BSF foram marcados por Jeanzinho, Beiço (2x), Macabaeu e Mica (2x).

BSF Fusal
O BSF Futsal do técnico Ronaldinho e auxiliar Geléia, foi campeão atuando com Alex, Kainan, Saci, Zoio, Gabriel, Jeanzinho, Beiço, Pão, kaique, Kléber Piscadinha, Lolo, Macabeu, Mica, Zé, Pingo e Cezinha
Dragões Futsal
O Dragões Futsal do técnico Mudo e auxiliar Paulinho jogou com Betinho, Mindu, Duda, Enio, Hudson, Le, Leandrinho, Robson, Pezão, Veio e Yago

Com 16 times participantes distribuídos em 4 grupos, a Copa dos Campeões FutLiga de Futsal Série Prata contou com 298 atletas inscritos, 27 partidas realizadas e 191 gols anotados, resultando a média de 7,07 gols por partida.

O BSF Futsal além do troféu de campeão, medalhas e uniforme completo, também levou a artilharia, desta vez com 2 de seus atletas. Zé e Beiço do são os artilheiros da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata com 7 gols cada.

Artilheiros da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata - Beiço e Zé do BSF Futsal com 7 gols cada

A FutLiga agradece a confiança de cada equipe e parabeniza todos os times participantes, atletas, e espectadores da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata. Aos que acompanharam a cobertura do evento interagindo nas redes sociais. Agracecemos também a parceira DP Sport por nos apoiar e acompanhar em mais um competição.

Nos vemos na próxima!

  • ZATTINI