Dragões e BSF vão decidir a Série Prata da Copa dos Campeões 2018 de Futsal

Confronto definirá o campeão da quarta edição da competição. Dragões pode ser bi.

Por FutLiga.com.br

15 de Jun de 2018 16:16

A grande final da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal 2018 Série Prata vai acontecer no domingo 1º de Julho. Dragões Futsal e BSF entram em quadra no domingo as 14 horas em busca do título da competição no Ginasio do Acadêmicos Cidade Dutra, localizado na Rua Angelina Regolin Cardoso de Mendonça, 18 - Cidade Dutra - São Paulo - SP.

Os finalistas já garantiram, e vão entrar em quadra com o uniforme exclusivo produzido especialmente para a final da competição. A produção e confecção é da DP Sports, parceira e patrocinadora da Copa dos Campeões FutLiga. Para contato com a DP Sports ligue para (11) 4786-1466 ou Whatsapp (11) 98705-2833.

O Dragões Futsal pode conquistar pela segunda vez a competição. O time de Veleiros conquistou a Copa dos Campeões Série Prata em 2014, no primeiro ano do evento - na ocasião o evento era intitulado Taça de Prata FutLiga. Um dado interessante é que 9 atletas inscritos em 2014 também estão inscritos na edição 2018 pelo Dragões Futsal.

+ Veja também a matéria da conquista do Dragões

A classificação do Dragões Futsal na Copa dos Campeões FutLiga 2018 Série Prata foi na vitória de virada sobre o Serenos, em um disputadíssimo jogo. O placar final foi 4 a 3 e os gols foram marcados por Betinho, Fabinho e Robson (2x).

Os principais nome no ataque do Dragões são Robson, Enio e Veio. O trio marcou 14 dos 27 gols do Dragões Futsal na competição. O goleiro titular Ricardinho é o desfalque do time devido ao cartão vermelho na semifinal. Leandro deve assumir a posição na final.

Dragões Futsal
Dragões Futsal vence Serenos e é finalista da 4ª Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata

O segundo finalista é o BSF Futsal. O time comando por Geléia faz sua primeira participação na Copa dos Campeões FutLiga Série Prata e também chega invicto na final. A classificação veio com a vitória por 4 a 1 sobre o Garotos da Vila. Mesmo com o placar confortável, o que se viu no jogo foi um grande equilibrio. Os gols da final foram marcados por Zé (3x) e Beiço.

Zé - Michael Gomes - não é só o destaque do BSF Futsal, mas também o artilheiro da copa. O atacante tem 7 gols marcados e está empatado com Orelha do Família Diadema, Matheus do Garotos da Vila e Beto do Morro Dunga, mas por ser o atleta a se classificar na fase mais avançada da competição, tem a vantagem na artilharia. Beiço é o segundo destaque no ataque do BSF com 5 gols marcados. A dupla marcou 12 dos 20 gols do BSF na competição.

BSF Futsal
BSF Futsal vence Garotos da Vila e é finalista da 4ª Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata

Com 16 times participantes, a Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata chega a final depois de 26 jogos realizados. Foram 185 gols marcados, resultando a alta média de 7,12 gols por jogos.

No próximo domingo a expectativa é de um grande duelo para a conquista da competição. Nos vemos lá!

Os resultados, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página da Copa dos Campeões FutLiga Série Prata. Clique aqui.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Netshoes + FutLiga