Denifidos os semifinalistas da primeira edição da Copa FutLiga 2018 Etapa Oeste

Jogos acontecem no sábado 19 de maio no Ginásio Valdelice no Parque Pirajussara em Embu das Artes

Por FutLiga.com.br

15 de Mai de 2018 10:53

No sábado 22 de maio foram definidos os semifinalistas da primeira edição da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Oeste. Os jogos foram disputados no Ginásio Valdelice no Parque Pirajussara em Embu das Artes. As semifinais ocorrem já no sábado 19 de maio.

O destaque das quartas de final ficou para o Nossa Cara Futsal que não deu chances, aproveitou todas oportunidades e goleou o Pavilhão IX A por 5 a 0. Os gols foram marcados por Leo (2x), Caio, Cauê e Mamute. No jogo seguinte o Pavilhão IX B também perdeu, desta vez para o Sempre Eles em um jogo trucado, mas que ainda assim resultou no placar de 5 a 3, com gols de Dú, Dan, Danilo, Davi e Josi.

Mamute do Nossa Cara e Jonathan do Sempre Eles comentaram as atuações de seus times nas quartas de final.

Nos dois jogos que fecharam a rodada, a vitória foi pela diferença de um gol.

O Deita e Rola Futsal começou vencendo o Mlk’Solto por 2 a 0 com gols de Cocão e Dorico ainda na etapa inicial. No segundo tempo Pernambuco empatou o jogo e próximo ao final da partida, Natão colocou novamente o Deita e Rola na frente e classificou o time para a semifinal.

Já o Clack Boom Futsal venceu de virada o Resgate Futsal que abriu em 2 a 0 o placar com gols de Victor. Ainda na etapa inicial, Edumel marcou 2 e deixou o jogo tudo igual. Na etapa complementar, Luquinhas colocou novamente o Resgate a frente do placar, mas Luis também marcou outros 2 e deu a vitória para o Clack Boom por 4 a 3.

O técnico Cidão do Deita e Rola e Luis que marcou dois pelo Clack Boom conversou com a Redação FutLiga.

Com os resultados foram definidos os confrontos das semifinais da Copa FutLiga Etapa Oeste 2018 de Futsal. Os jogos que acontecerão já neste próximo sábado. Confira a agenda:

Semifinais - 19 de Maio
Ginásio Valdelice
J37 - 13h - Nossa Cara x Deita e Rola
J34 - 14h - Sempre Eles x Clack Boom

Com 36 partidas realizadas, a 1ª edição da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Oeste chega às semifinais 257 gols marcados, resultando na média 7,14 gols por jogo. O artilheiro da competição continua sendo do Léo do Nossa Cara, agora com 15 gols, seguido por Fabiano do Deita e Rola com 9.

+ Tabela de jogos, resultados, artilharia e tudo sobre a competição.

  • MOVIDA