BSF e Garotos da Vila Natal avançam para as quartas de final da CDC Série Prata

Rodada definiu os confrontos da repescagem da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata

Por FutLiga.com.br

7 de Mai de 2018 16:35

No domingo 6 de maio, aconteceram 4 jogos válidos pela fase classificatória da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata no CDC Acadêmicos Cidade Dutra. Com os resultados foram definidos outros 2 classificados para as quartas de final, além da definição dos confrontos da repescagem, última chance da classificação paras as finais da competição.

Lutando pela vaga direta para as quartas de final, o BSF Futsal foi quem teve o melhor resultado, não deu chances e goleou o PPC FC por 7 a 2. Os gols foram marcados por Saci, Zoio (2x), Beiço, Kaique e Zé (2x). Com a vaga nas quartas de final o BSF aguarda o seu adversário que virá da rodada de repescagem.

+ Veja a súmula da partida.

Serenos Futebol e Samba
BSF Futsal vence e avança para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata (foto: Ricardo Menezes)

Quem também garantiu a vaga nas quartas foi o Garotos da Vila Natal. Em um grande confronto, o Morro Dunga conseguiu abrir 2 gols de diferença por duas vezes, mas no tempo normal o Garotos arrancou o empate faltando 1 minuto para o término da partida. Na cobrança de penalidades, o goleiro Alexandre “Balão” conseguiu uma defesa e garantiu a passagem do time da Vila Natal às quartas de final. Destaque para Beto do Morro Dunga e Matheus do Garotos que marcaram 3 gols cada.

Confira a cobrança de pênaltis do jogo entre Morro Dunga e Garotos da Vila Natal.

Pênaltis Morro Dunga x Garotos Vila Natal

Com a defesa de Alexandre "Balão" o Garotos da Vila Natal venceu o Morro Dunga e avançou para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata. O jogo aconteceu no domingo 06 de maio no Acadêmicos Cidade Dutra.

Publicado por Futliga em Segunda, 7 de maio de 2018

Já pelos confrontos entre os times que buscavam a vaga na repescagem e permanência na Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata, o Roma Manchester venceu o Borússia Futsal nos pênaltis após empate em 4 a 4. Já o BBF não deu chances ao Maloca Futsal e venceu pela goleada de 4 a 0. Com as vitórias, Roma Manchester e BBF Futsal permanecem na competição e avançam para a repescagem. Com duas derrotas Borussia Futsal e Maloca Futsal se despedem da competição.

Os técnicos Rat do Roma Manchester e Otávio do BBF Futsal comentam após a vitória na rodada.

Com 16 partidas realizadas pela Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série, foram marcados 111 gols e a artilharia é de Orelha do Família Diadema com 6 gols. Matheus do Garotos da Vila Natal e Beto do Morro Dunga estão na vice-liderança com 5 gols cada.

A rodada da repescagem está marcada para 20/05 e as quartas de final acontece em 27/05.

Acompanhe a Copa dos Campeões FutLiga 2018 de Futsal Série Prata.

  • NO YOUTUBE