Em que podemos ajudar?

WO

Minha equipe sofreu um WO, tenho direito a reembolso? Como proceder?

A FutLiga efetua a cobrança de WOs junto as equipes infratoras no mês subsequente. A cobrança deve ser visualizada acessando a opção COBRANÇA do menu MINHA LIGA.

Ao acusar o pagamento das multas, a equipe prejudicada é reembolsada com a isenção de cobrança de mensalidade. A fatura então passa a ser exibida como RESTITUIÇÃO, não precisando então ser paga.

Caso a equipe infratora não efetue a liquidação da fatura relacionado a multa, não existirá reembolso para a equipe prejudicada e então o acesso do infrator é totalmente bloqueado, não podendo mais ser agendado jogos.

Lembre-se. Destacamos abaixo os tópicos do regulamento que caracteriza o WO:

5.1) NÚMERO DE JOGADORES:

Caso uma equipe não tenha número de jogadores suficientes ou apresente os mesmos jogadores para um ou mais quadros, a equipe adversária reserva-se no direito de não aceitar o jogo, além de poder considerar o jogo como WO;

5.2) AUSÊNCIA (WO):

O não comparecimento ao jogo, acarretará multa no valor da mensalidade vigente, devendo ser pago no mês seguinte ao fato (via boleto gerado no site) e perda de pontos no Ranking. O não pagamento poderá acarretar em cancelamento de todos os jogos no período posterior;

5.2.1) Considera-se como WO:

a) Equipe mandante ou visitante que não comparecer ao jogo marcado ou, chegar com mais de 30 minutos de atraso, salvo decisão contrária da equipe prejudicada em mesmo assim realizar a partida.

b) Equipe mandante que, por descuido, não puder cumprir com a sua obrigação de mando de jogo, independentemente do motivo (exemplos: reforma de quadra, participação em campeonatos, etc).

Clique aqui para acessar todo o regulamento.

Não encontrou sua questão na ajuda e atendimento? Deseja adicionar mais questões em nosso canal?Entre em contato conosco.